Freedom of the Seas será revitalizado após investimento de 116M$

No âmbito do projecto Royal Amplified, 116 milhões de dólares americanos foi o valor investido na revitalização do Freedom of the Seas, navio de cruzeiros da RCI.

A Royal Caribbean International anunciou algumas novidades para o navio revitalizado, incluindo características já conhecidas pelos passageiros da companhia de cruzeiros. A partir de 8 de Março de 2020 este navio terá como porto de partida San Juan, no Porto Rico, para itinerários a passar por Aruba, Curaçao, Saint Lucia, Barbados, Antigua e Bonaire.

O revitalizado navio apresenta novidades nas actividades a bordo, como a dupla de escorregas aquáticos The Perfect Storm, uma piscina exterior reinventada com inspiração caribenha e aberta durante todo o dia, o Splashaway Bay para os mais jovens, e o The Lime & Coconut, o novo bar exclusivo junto à piscina que conta com um espaço com três andares com música ao vivo e oferta variada de cocktails.

A revitalização vai englobar também a oferta gastronómica, com novos restaurantes como o Giovanni’s Italian Kitchen, a servir pratos italianos com um toque contemporâneo, o Izumi Hibachi & Sushi de inspiração asiática e mesa teppanyaki, o Playmakers Sports Bar & Arcade com snacks e refeições leves a par com 80 televisões e máquinas de jogos, e o El Loco Fresh um espaço que oferece pratos mexicanos e um bar de tequila junto à piscina.

Além das actividades a bordo, será proporcionada uma experiência de laser tag que brilha no escuro, o Clash for the Crystal City, e uma reformulação do espaço dedicado para crianças e adolescentes. O Adventure Ocean contará com design imaginativo, com o intuito de incentivar os jovens passageiros a aventurarem-se num mundo de experiências interactivas.

A Melair Cruzeiros vai comercializar pacotes Fly & Drive durante o mês de Agosto de 2020, com estadia de duas noites em San Juan e sete noites de cruzeiro a bordo do revitalizado Freedom of the Seas, pelo Sul das Caraíbas.

A transformação do Freedom of the Seas integra o projecto de revitalização da frota da Royal Caribbean International, o Royal Amplified. Com um investimento de mais de mil milhões de dólares americanos na revitalização de 10 navios, em quatro anos, o programa contempla a experiência e o feedback dos passageiros.