Gala Amadeus Brighter Awards esta quinta-feira no Teatro Tivoli

É já esta quinta-feira a partir das 20h00 que vão ser entregues, durante uma Gala no Teatro Tivoli que vai contar com cerca de 400 convidados, os Amadeus Brighter Awards 2015 que premeiam as personalidades que mais se destacaram no sector do turismo ao longo do ano passado.

Numa cerimónia que contará com cerca de 400 convidados, estão já confirmadas as presenças de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo; Vítor Fraga, secretário Regional Turismo e Transportes dos Açores; Adolfo Mesquita Nunes; Vasco de Mello, presidente da Brisa e Manuel Queiró presidente da CP. Também confirmada está a presença dos deputados Hortense Martins do Partido Socialista, e Hélder Amaral do CDS-PP.

Hoteleiros, operadores turísticos, agentes de viagens, representantes de companhias aéreas e de cruzeiros, bem como de empresas de rent-a-car irão constituir grande parte da plateia num evento em que a animação, subordinada ao tema “Futuro”, vai estar a cargo da cantora Liza Veiga e de 12 bailarinos.

Recorde-se que para os Amadeus Brighter Awards 2015 estão nomeadas 39 personalidades do sector turístico, em 12 categorias diferentes, a que acrescem ainda os prémios “Reconhecimento do Público”, resultante da escolha dos profissionais de turismo feita de entre os nomeados, e o Amadeus Brighter, atribuído directamente pela Amadeus.

As nomeações para as 12 categorias estiveram a cargo de um júri constituído por profissionais da comunicação social: Conceição Antunes, do Expresso, José Luís Elias, director da revista Turisver, e Pedro Chenrim, director editorial da Ambitur.