Garvetur apresenta novos investimentos

Durante a celebração da Festa de Verão 2016, a Garvetur apresentou um novo empreendimento, o Roots Vilamoura Suites, a juntar à lista de novidades de 2016, de entre as quais as Villas Mourim, no Carvoeiro, e os condomínios privados Victoria Gardens, B16/VilaSol e Pine Hill.

A gala Garvetur, que decorreu no Água Moments em  Vilamoura, contou com cerca de 3000 convidados, vindos das mais diversas regiões de Portugal e de outros destinos internacionais. De entre as presenças destaca-se a de Desidério Silva, presidente do Turismo do Algarve, Luís Lima, presidente da direcção da APEMIP – Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal e da Confederação Imobiliária de Língua Oficial Portuguesa, e João Pessoa e Costa, presidente da assembleia da APEMIP.

Célia Teixeira, directora de operações da Garvetur, salientou existir razões para celebrar. Segundo a mesma, os bons resultados atingidos pelo Turismo no Algarve, que têm vindo a consolidar-se, justificam “a estratégia de aumentar a oferta na região, com a maior atenção às novas exigências e perspectivas de lazer dos visitantes do destino. Isto depois de, em 2015, a Garvetur Holidays ter estendido a todo o país a oferta de alojamentos de férias”.