GEA divulga programa da XII Convenção

É já no próximo fim-de-semana, entre os dias 4 e 6, que se realiza no Douro Royal Valley Hotel, em Baião, a XII conferência anual do Grupo GEA. O programa foi já divulgado.

O programa de trabalhos inicia-se pelas 09h30, com a abertura oficial a contar com as intervenções do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, e do presidente do Turismo do Norte, Melchior Moreira.

Ainda durante a manhã serão abordados temas como “O impacto da nova legislação comunitária na responsabilidade das agências de viagens”, a cargo da assessora jurídica do grupo GEA Portugal, Clélia Brás e “O papel das seguradoras perante o novo cenário de responsabilidades”, através da intervenção de Rogério Gabriel, da SGS.

Depois da apresentação da Amadeus, está marcada para as 12h00 a apresentação de case studies de várias agências de viagens, nomeadamente da Agência Pinto Lopes Viagens e da Quasar, a que se segue ainda uma apresentação da Soltour.

Depois do almoço segue-se a apresentação do Turismo de Macau, seguida de uma intervenção de José Pedro Cobra (Advogado, orador e humorista). O dia de trabalho termina com um workshop e sorteio de prémios oferecidos pelos fornecedores e sessão de encerramento.

A manhã de domingo está reservada a um passeio pelo Douro, com almoço a bordo, com partida e chegada ao cais do hotel Douro Royal Valley.