Globalis lança programa para profissionais do turismo freelancers

A agência de viagens especializada no segmento corporativo disponibiliza aos profissionais do turismo com espírito empreendedor que queiram optar pelo regime freelancer o programa Travel Managers Network.

O Travel Managers Network, funcionando como uma rede secundária independente, apresenta-se como o modelo operacional pensado à medida das necessidades dos técnicos de turismo que pretendem desenvolver o seu próprio negócio, mantendo uma relação comercial com o cliente e com possibilidade de acesso aos recursos e ferramentas da empresa.

O programa tem como vantagem o acesso aos serviços Globalis, como contratação geral e específica, contabilidade e finanças, formação técnica e comportamental e acesso a todos os sistemas informáticos como GDS e de Back e Front-office. Os travel managers membros da rede passam a integrar os planos de incentivos da Globalis, sendo a sua remuneração variável.

Promove a personalização da prestação do serviço, sendo o membro da rede o único contacto do cliente na Globalis. Permite que os técnicos de turismo admitidos integrem uma rede independente de agentes de viagens que os tornará donos e gestores do seu próprio negócio. A Globalis tem a responsabilidade e supervisão técnica e financeira sobre todas as transacções que ocorram na rede TMN.