Go Light: SAS lança nova classe de baixo custo

No próximo dia 8 de Setembro, a transportadora aérea escandinava introduz um novo conceito de tarifa – SAS Go Light – de baixo custo para passageiros com apenas uma bagagem de mão.

Esta nova oferta é um suplemento para o SAS Go existente, estará disponível nas rotas entre a Escandinávia e Europa e dá aos seus clientes uma escolha ainda maior para satisfazer as suas necessidades de viagem.

O conceito será lançado no dia 8 de Setembro como um teste nas rotas entre a Escandinávia e seis países europeus – Finlândia, França, Grécia, República da Irlanda, Países Baixos e Espanha. O SAS Go Light não estará disponível nas rotas do interior da Escandinávia.

O lançamento do novo conceito de tarifa vai aumentar significativamente o número de opções disponíveis para os clientes da transportadora aérea. Os produtos existentes como a SAS Go e a SAS Plus manterão inalterados.

Tal como acontece com todos os produtos da companhia, o SAS Go Light permite que os bilhetes possam ser reagendados no prazo de 24 horas, oferece a possibilidade de seleccionar assentos 22 horas antes da partida e oferece ao passageiro chá e café a bordo. Os clientes também podem pagar para ter acesso ao SAS Lounge ou transportar bagagem extra.

O preço do SAS Go Light passará a custar menos 14 euros do que a tarifa do SAS Go, e os passageiros poderão adicionar bagagem despachada pagando um suplemento de 25 euros.

Os benefícios normalmente concedidos aos membros SAS EuroBonus também estarão disponíveis no SAS Go Light, ou seja, os passageiros com este cartão, na modalidade prata, ouro e diamante podem viajar com um bilhete SAS Go Light podem fazer o seu check-in de bagagem sem nenhum custo adicional.

C.M.