Go4Travel “cresceu mais de 50% nos últimos 5 anos”

A afirmação foi proferida por João Matias, presidente do Conselho de Administração da Go4Travel, na sessão de abertura do Summit4Travel, que decorreu durante o passado fim-de-semana em Coimbra. Mostrando-se orgulhoso do caminho que o grupo tem trilhado, João Matias não deixaria de falar também em novos desafios.

Na sessão de abertura do Summit4Travel, João Matias sublinhou a “importância” e a “vitalidade” da Go4Travel que agora comemora o seu 10º aniversário. “A sala cheia reafirma o êxito da primeira convenção realizada o ano passado em Viseu e demonstra a importância e a vitalidade desta organização que completa 10 anos”, afirmou.

João Matias lembrou que, hoje como há 10 anos, os valores da Go4Travel são os mesmos, “solidariedade, cooperação e comprometimento” e têm sido fundamentais para permitir à Go4Travel “consolidar uma expressiva função no mercado e ter a confiança dos nossos clientes e dos nossos parceiros de negócio” porque, afirmou, “somos 42 empresas, cooperamos e competimos saudavelmente entre nós e, sobretudo, comprometemo-nos e somos capazes de honrar compromissos”.

Sublinhou igualmente a “situação financeira equilibrada e sustentável” da Go4Travel e dos seus accionistas, tendo sublinhado que “a Go4Travel cresceu mais de 50% nos últimos quatro anos, representando hoje cerca de 370 milhões de euros em volume de negócio, com uma componente aérea no BSP de 160 milhões de euros”.

Orgulhoso do caminho que a Go4Travel tem trilhado, não deixou de falar de desafios de futuro, avançando que para os enfrentar, a enfrentar a Go4Travel desenhou uma estratégia que passa pela profissionalização da organização, por novos modelos de criação de valor, pela união da família Go4Travel, pela tecnologia, pelo crescimento dos objectivos e pela inovação.