Grand Voyage do MSC Grandiosa com escala inaugural em Lisboa

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o MSC Grandiosa, faz a sua escala inaugural em Lisboa a 13 de Novembro, permitindo embarque/desembarque na capital na sua primeira Grand Voyage para o Brasil.

A bordo do MSC Grandiosa vai ser possível realizar dois itinerários em Novembro, com embarque e desembarque em Lisboa. Os itinerários fazem parte da sua primeira Grand Voyage em direcção ao Hemisfério Sul, para uma temporada de cruzeiros entre o Brasil e a Argentina, no Inverno 2020/2021.

O embarque em Lisboa a 13 de Novembro oferece uma nova aventura até à América do Sul. A Grand Voyage de 14 dias / 13 noites conta com escalas em Arrecife de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, a 15 e 16 de Novembro. Após atravessar o Atlântico, faz escalas na cidade de Salvador e Rio de Janeiro, antes de chegar ao destino final, Santos, a 26 de Novembro.

Esta viagem entre Lisboa e o Brasil está disponível a partir de 569€ por pessoa em camarote duplo. Contudo, o MSC Grandiosa disponibiliza um outro itinerário mais curto com desembarque em Lisboa. Com embarque em Génova a 10 de Novembro, o cruzeiro de quatro dias com escala em Barcelona apresenta preços desde 109€ por pessoa.

Com base no compromisso ambiental da companhia, o MSC Grandiosa está equipado com tecnologia de última geração para garantir emissões de ar cada vez mais limpas, e melhorar o desempenho ambiental geral, tanto no mar como em terra. Os viajantes do navio poderão contar com 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, Kids Clubs em parceria com a Chicco e LEGO, e uma promenade em estilo mediterrânico no centro do navio.