Grelha de Verão da Air Transat inclui voo para Faro

A Air Transat apresentou o seu programa para o Verão de 2020 que concentra um total de 150 voos por semana para 27 cidades europeias, incluindo Lisboa, Porto e a novidade, Faro.

À partida de Montreal e Toronto, a Air Transat vai operar no Verão de 2020 um total de 150 voos por semana para 27 cidades europeias e aumentará a sua oferta para o sul e para os Estados Unidos. Os novos destinos de Verão incluem Copenhaga, na Dinamarca; Faro, em Portugal; San Diego e Nova Orleães nos Estados Unidos.

“A chegada dos nossos Airbus A321neoLRs marca o início de uma nova era para nós”, diz Annick Guérard, director de operações da Transat. “Juntamente com a nossa frota de grande corpo, estas aeronaves ajudam-nos a tornar-nos mais flexíveis, aumentando as opções para chegar à Europa a partir dos principais aeroportos canadenses”.

O calendário de Verão da Air Transat inclui um voo directo por semana entre Toronto e Faro e mantém as ligações para Lisboa com 5 voos desde Montreal e 4 de Toronto e para o Porto, com 3 voos por semana desde Montreal e de Toronto.