Greve: Aigle Azur chega a acordo com sindicato dos pilotos

A Aigle Azur anuncia ter chegado a acordo com os seus pilotos filiados no Sindicato Nacional dos Pilotos de Linha Aérea (SNPL), que põe termo à greve iniciada esta quinta-feira, não sendo prorrogada para esta sexta-feira e sábado.

Refira-se que secção Aigle Azur do SNPL entregou um pré-aviso de greve para o período de 27 de Outubro a 3 de Setembro de 2016 e decidiu implementar este pré-aviso para os dias 1 e 2 de Setembro de 2016 (quinta e sexta-feira).

Michael Hamelink, director-geral Executivo da Aigle Azur refere que “com a assinatura deste acordo, podemos focar-nos novamente no futuro da nossa companhia e avançar em conjunto, com todas as categorias de funcionários, na direcção de um desenvolvimento do nosso negócio”.

A direcção da Aigle Azur também está satisfeita por ter conseguido minimizar o impacto deste movimento sobre as deslocações dos seus clientes neste período mais intenso com o regresso das férias.

A companhia aérea privada francesa indica ainda que desde o início deste movimento que tem trabalhado activamente para manter todos os seus voos e transportar todos os seus passageiros. No entanto, as poucas alterações relativas aos horários de alguns voos de 2 de Setembro estão já publicadas no site da companhia. O programa de voos de sábado, 3 de Setembro, também deverá ser mantido na íntegra e todos os detalhes serão publicados durante o dia: http://www.aigle-azur.com/flash-informations-0.