Grupo Água Hotels investe 3,5M€ na remodelação do Vila Branca

A primeira fase de remodelação do Água Hotels Vila Branca, localizado em Lagos e adquirido o ano passado pelo Grupo Água Hotels, está já concluída. No total, as obras vão representar um investimento na ordem dos 3,5 milhões de euros.

Há 20 anos no mercado algarvio, o Água Hotels Vila Branca começou a ser gerido pelo Grupo Água Hotels & Resorts em 2017, acabando o grupo por adquirir o resort durante o ano passado. O Vila Branca passou, assim, a fazer parte do portfolio das 6 unidades hoteleiras do Água Hotels Spa & Resorts.

Para adequar a unidade aos seus padrões, o grupo hoteleiro português procedeu a um plano de remodelação profunda do empreendimento, constituído por 2 fases. A primeira, que ficou concluída por estes dias, garantiu a remodelação de cerca de 30% das unidades de alojamento. A segunda fase irá decorrer durante o Inverno de 2020/21.

O empreendimento é constituído por 86 unidades entre tipologias T1, T2 e T3, contando com cozinhas e casas de banho totalmente remodeladas, assim como quartos com acabamentos modernos e atraentes. Os apartamentos são auto-suficientes, com varanda ou terraço privado.

As comodidades do empreendimento incluem 2 piscinas exteriores para adultos e 2 piscinas para crianças, restaurante/bar, bar de piscina, recepção e estacionamento privativo gratuito. O Água Hotels Vila Branca, que dista 12 minutos a pé da Praia Dona Ana ou da Praia de Porto de Mós, disponibiliza um serviço gratuito de transporte para a praia e para o centro de Lagos.