Grupo Água Hotels reforça equipa directiva

Com vista ao crescimento e consolidação da sua posição no mercado hoteleiro em Portugal e Cabo Verde, o Grupo Água Hotels & Resorts decidiu reforçar a sua equipa directiva. Neste sentido, Carlos Santos assume a função de director-geral de Operações, e Ana Gama de directora Comercial.

Com 20 anos de experiência no ramo hoteleiro, Carlos Santos iniciou a sua carreira profissional no Algarve, na cadeia Le Meridien – Hotel D. Filipa e Hotel Penina, desempenhando funções de Management Training. Passou igualmente em cadeias internacionais, tais como IHG (Holiday Inn Azores) onde desempenhou funções de assistente de Direcção e, nas Caraíbas, no Grupo Sandals Hotels & Resorts (Hotel Beachs Turks & Caicos) com funções de Food & Beverage Manager. Integrou o Grupo Pestana Hotels & Resorts no ano de 2011, passando por várias unidades hoteleiras durante 6 anos como director de hotel. Em 2017 aceitou um novo projecto, com a reabertura do hotel Tivoli Carvoeiro, pertencente à cadeia internacional Minor Hotels.

Já Ana Gama efectuou a sua formação académica em Gestão Hoteleira na Universidade do Algarve, iniciando e consolidando o seu percurso profissional no Cegonha Country Club em diversos Departamentos (Recepção/Comercial e Assistência à Direcção). Trabalhou posteriormente no Grupo Hotéis Real (Algarve), integrando a equipa do Departamento de Reservas/Comercial. De 2010 a 2016 desempenhou funções na equipa Comercial do Alfamar Beach & Sport Resort, inicialmente como assistente de Direcção Comercial e responsável de Grupos e Eventos. Nos últimos 3 anos ficou a seu cargo a Direcção Comercial das unidades Alfamar Beach & Sport Resort e Algarve Gardens. Desde Novembro de 2016, integra a equipa Comercial do Grupo Água Hotels.

Com 7 unidades em Portugal e Cabo Verde, a oferta do grupo inclui hotéis, aldeamentos, restaurantes, áreas de bem-estar e áreas para eventos, com diferentes estrelas e tipologia de alojamento.