Grupo Europcar investe no serviço de motorista

O Grupo Europcar acaba de reforçar a sua oferta de mobilidade através do investimento no serviço de motorista, com aquisição da Brunel, um dos principais prestadores de serviços de motoristas e de transporte executivo disponíveis através de aplicações móveis.

Sedeada em Londres, a Brunel atende maioritariamente empresas que operam num conjunto de mercados corporate, incluindo bancos de investimento, escritórios de advogados, empresas de serviços de consultoria e instituições financeiras.

Esta aquisição representa “mais um passo na estratégia da Europcar em construir uma oferta ampla de soluções de mobilidade para os seus clientes, proporcionando-lhes uma maior escolha que venha ao encontro das suas necessidades de conveniência e tempo para cada deslocação”, sublinha o comunicado da Europcar.

Com esta aquisição, a Europcar fica em condições para responder às expectativas mais exigentes dos clientes, já que a Brunel oferece serviços específicos e de valor acrescentado para roadshows e gestão de eventos. Estes serviços estão disponíveis mundialmente, através de uma rede de parceiros em 75 países, e em 480 cidades.

Fabrizio Ruggiero, Chefe de Mobilidade, membro do Conselho de Administração do Grupo Europcar sublinha que este é mais “um passo importante no caminho da Europcar em se afirmar como um fornecedor chave de mobilidade”. O responsável acrescenta que o novo serviço “permite oferecer aos nossos clientes uma maior escolha para as suas necessidades de deslocação, proporcionando-nos uma forte vantagem competitiva”.