Grupo GEA inicia reuniões regionais

Até ao próximo dia 4 de Abril, o Grupo GEA, rede de agências de viagens independentes, realiza em Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve e Madeira, reuniões regionais com os vários directores das agências do Grupo.

Estas sessões de trabalho têm por objectivo debater o posicionamento e alinhar a estratégia do Grupo GEA até ao final deste ano. Os temas a debater incluem a análise de vendas de 2018, a apresentação de novas ferramentas tecnológicas, nomeadamente o novo motor de pesquisa de centrais de reservas hoteleiras, as novas funcionalidades do site B2B/B2C que irá ser disponibilizado às agências do grupo e o bloqueio GEA de allotments em vários cruzeiros.

Haverá ainda uma sessão de âmbito jurídico, dedicada à responsabilidade das agências no que toca à lei das viagens combinadas assim como a obrigatoriedade de efectuar o registo central de beneficiário.

Para Pedro Gordon, director-geral da GEA Portugal e América Latina “as reuniões com todos os nossos associados em Portugal são extremamente importantes para a concertação da estratégia do Grupo durante o ano ao mesmo tempo que são o momento para divulgar novidades, procedimentos e alterações internas assim como externas à nossa actividade e que influenciam directamente a actividade diária das agências”.

Depois de Coimbra, onde a reunião decorreu esta terça-feira, as reuniões realizam-se no Porto, dia 27 de Março (Hotel VG Porto), Lisboa (dia 28, no VIP Executive Arts), Algarve (2 de Abril, Hotel Vila Galé Cerro Alagoa), Funchal (4 de Abril, Vidamar Hotel) e de novo em Lisboa, no mesmo dia (4 de Abril, Vila Galé Ópera).