Grupo Hotéis Real procura jovens Embaixadores

O grupo hoteleiro aposta num programa de embaixadores para recrutar em escolas e universidades. Os Embaixadores Hotéis Real serão um grupo de jovens talentos seleccionados para representar os Hotéis Real na sua escola ou universidade.

O intuito é que os Embaixadores partilhem os valores e cultura da empresa com os colegas e participem com inputs nos diversos projectos e eventos desenvolvidos pelos hotéis. O grupo procura jovens comunicadores, motivados, optimistas para superar os desafios da hotelaria e com vontade de tornar projectos em realidade.

A missão do Embaixador é promover e partilhar as práticas, eventos e cultura dos Hotéis Real, aconselhar e ser consultor das diferentes equipas em eventos internos e externos, sugerindo estratégias e canais de comunicação que apelem ao público-alvo de recrutamento e participar em eventos onde o grupo marque presença.

Como Embaixadores, os jovens talentos podem adquirir experiência sobre o sector, enriquecer o currículo e ganhar competências profissionais, receber formação em áreas de interesse através de acções de crosstraining, participar em projectos e actividades inovadoras e viver a cultura dos Hotéis Real, participando em actividades de convívio, teambuilding e voluntariado.

Mais informações [aqui].