Grupo Hotelbeds anuncia parceria com a Rezdy

O Grupo Hotelbeds anunciou recentemente o iniciar de uma parceria estratégica com a Rezdy, de modo a aumentar ainda mais o volume de reservas em tempo real para experiências globais na plataforma do grupo e expandir o seu portefólio de actividade e tours.

Esta parceria adiciona de imediato mais de 1.000 actividades ao negócio do Grupo Hotelbeds, com este número a aumentar progressivamente no período de um ano, de modo a integrar uma percentagem do total de 65.000 actividades disponíveis na plataforma Rezdy. Numa primeira fase, o grupo já integrou actividades disponíveis em Paris, Copenhaga, Oslo, Estocolmo e Barcelona. Com o progredir desta integração, vai incluir mais destinos na sua plataforma, numa expansão que vai incluir a Ásia-Pacífico, onde a Rezdy tem uma forte base de produto.

Javier Arévalo, director do Ancillary Bank do Grupo Hotelbeds, explica que esta parceria surgiu após “termos ouvido as necessidades do mercado, onde ouvimos pessoas a falar de uma demanda cada vez maior por melhor tecnologia para gerir de forma eficiente as reservas de tours a actividades”. A Rezdy, sediada em Sydney, é um provedor de software de reservas independentes especializado em tours e actividades, e na integração de reservas online com fornecedores, incluindo a capacidade de lidar com reservas móveis e alocação de recursos. O software intuitivo permite uma gestão melhorada de tours, actividades, alugueres, charters, transferes e bilhetes.

Graças a esta nova integração o Grupo Hotelbeds vai poder oferecer aos seus clientes uma disponibilidade de produtos em tempo real, bem como aprimorará o processo geral de vendas e fornecerá um modelo de contratação mais escalável, que permite reduzir o tempo de colocação no mercado dos novos produtos disponíveis nos canais de distribuição do grupo. A parceria vai ainda abrir mais oportunidades para reservas de última hora, no destino.