Grupo Hoti Hotéis abre unidade em Leiria

Prosseguindo uma estratégia de expansão que passa pelos principais centros urbanos do país, a Hoti Hotéis vai abrir, no final de Março, uma nova unidade em Leiria.
A unidade, situada numa zona residencial servida por vários pontos de comércio e de lazer, próximo do parque desportivo da cidade e do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, entre o Rio Lis e o Castelo, vai ter a classificação de quatro estrelas e irá contar com Produtos e Serviços0 quartos, restaurante, bar, esplanada e salas de reunião.
O projecto, desenhado para operar em sintonia com os agentes locais, vai ser apresentado no primeiro dia da BTL.
Para Manuel Proença, “este é mais um momento de expansão do Grupo Hoti Hotéis, no qual nos voltamos para os grandes centros urbanos com soluções eficazes de integração no meio socioeconómico em que vamos operar: Leiria é, cada vez mais, um destino de negócios com eventos de natureza empresarial que poderão encontrar na nova unidade condições ideais para a realização desses serviços. O Distrito de Leiria é rico em atractivos naturais – da praia ao campo, passando pela montanha – e em património arquitectónico, museológico e gastronómico, pelo que será um desafio muito interessante trabalhar este destino”, refere o Presidente do Grupo Hoti Hotéis.
Com esta abertura, o Grupo amplia a sua oferta no segmento “mid scale”, com hotéis Tryp, Soleil e Starinn nos principais centros urbanos, e reforça a estratégia de expansão projectada para 2015.
M.F.