Grupo Libertas vai abrir Aparthotel de quatro estrelas em Alcochete

Fruto de um investimento de 12 milhões de euros, o grupo imobiliário Libertas vai abrir um Aparthotel em Alcochete, na Praia dos Moinhos. Uma unidade com classificação de 4*, inserida no Praia do Sal Lisbon Resort e que abre portas em Setembro ou Outubro.

A informação foi avançada à Turisver por Cécile Gonçalves, administradora do Stay UPon Hospitality Group, a marca do grupo Libertas que gere os empreendimentos turísticos.

Segundo a mesma responsável, o Aparthotel, com 110 unidades de alojamento, conta ainda com um Spa com 550m2 com três salas de tratamento e uma de relaxamento, um restaurante com capacidade para 60 pessoas no interior e uma esplanada e ainda uma piscina exterior de cerca de 500m2 que cria a ilusão de os clientes se estarem a banhar no rio Tejo.

“No Spa vamos convidar especialistas em determinadas áreas para falarem sobre várias temáticas e o cliente pode optar por comprar um pack de dois ou três dias com os programas de Spa incluídos”, explicou Cécile Gonçalves à margem da apresentação de um outro projecto do grupo, o Hotel Mundet, que em 2021 abrirá portas no Seixal.

O grupo Libertas, que possui ainda o UP On Lisbon, em Lisboa e o Hotel Alfoz (uma unidade de três estrelas) em Alcochete, diz estar a apostar no sector turístico: “Temos um leque de projectos em carteira e Lisboa e Figueira da Foz podem ser os próximos destinos para novas aberturas”, garante Cécile Gonçalves.