Grupo Lufthansa alarga produtos e serviços do NDC Partner Program em Portugal

Todas as tarifas europeias “Light” da Austrian Airlines, Lufthansa e da SWISS passam, a partir do dia 5 de Fevereiro, a estar disponíveis somente através da NDC e dos portais de vendas directas dessas companhias aéreas, no âmbito do alargamento do Partner Program do Grupo Lufthansa em Portugal.

Neste sentido, os parceiros comerciais em Portugal têm agora acesso aos benefícios da NDC Smart Offer das companhias aéreas do Grupo Lufthansa, como por exemplo, tarifas promocionais e tarifas publicadas reduzidas. Além disso, os parceiros comerciais poderão também reservar directamente os produtos complementares, tal como, compras antecipadas de lugar, excesso de bagagem, Wi-Fi e vales para acesso às lounges.

“O nosso objectivo é preparar o caminho para uma paisagem de distribuição mais poderosa, inovadora e economicamente mais eficiente. Isto é extremamente importante porque os viajantes de hoje e de amanhã esperam receber o conteúdo da companhia aérea do mesmo modo fácil, digital e transparente tal como estão habituados com outros aspectos da sua vida”, referiu Patrick Borg Hedley, general manager do Grupo Lufthansa para Portugal.

As agências de viagens interessadas em usar a SPRK, a plataforma online gratuita da NDC, podem registar agora. Para tal basta preencher o formulário online disponível no novo portal do NDC Partner Program em www.lhgroupairlines.com/ndc

Refira-se que as companhias aéreas do Grupo Lufthansa receberam o nível mais alto de certificação NDC da IATA em 2017 e continuam a investir em soluções NDC inovadoras que melhorem as potencialidades e  as ofertas às agências de viagens parceiras.