Grupo Lufthansa conclui implementação do Amadeus Fare Families

O Grupo Lufthansa concluiu a implementação do Amadeus Fare Families com a recente entrada das companhias aéreas Lufthansa e Austrian.

As quatro companhias aéreas podem agora realizar reservas com a nova estrutura de tarifas em todas as interfaces de venda de retalho de Amadeus e em pontos de venda de todo o mundo.

A Lufthansa e a Austrian juntam-se à SWISS e Brussels Airlines como as primeiras companhias aéreas a utilizar a tecnologia Amadeus com ATPCO Branded Fares. A Amadeus é o primeiro fornecedor tecnológico a suportar este novo padrão na indústria.

Assim, os subscritores da Amadeus podem fazer reservas com as novas tarifas Light, Classic e Flex da Lufthansa e da Austrian para os voos com data de partida a partir de 1 de Outubro.

O Amadeus Fare Families permite a implementação integrada da nova estrutura tarifária LHG para mover uma oferta uniforme a intermediários e viajantes. Trata-se de uma solução totalmente automatizada que possibilita às companhias aéreas apresentar, diferenciar e melhorar a venda dos seus produtos e serviços de forma proactiva através do canal indirceto. Está totalmente integrada com os sistemas de media e back-office das agência de viagens para facilitar a apresentação de informação e serviço ao cliente.

M.M.