Grupo Lufthansa: Horário de Inverno alarga oferta para Portugal

As companhias do Grupo Lufthansa vão introduzir este Inverno novas rotas para Portugal e aumentar frequências e capacidade em rotas já operadas. Uma das novidades é a rota da Lufthansa entre Frankfurt e Funchal, a partir de 29 de Outubro.

Já a Brussels vai passar a voar de de Bruxelas para o Porto e aumentar a frequência para Lisboa, enquanto a Swiss aumentará a sua capacidade no voo para Lisboa.

Por último, a Eurowings irá acrescentar o destino Lisboa à sua lista de voos a partir de Dusseldorf, além de estar também já disponível o novo serviço semanal entre Faro e Viena.

No seu conjunto, as companhias do Grupo Lufthansa vão oferecer semanalmente, no horário de Inverno, ligações entre 255 destinos em 101 países através das suas placas giratórias de Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, mas também muitas rotas ponto-a-ponto. Estes voos serão acrescidos com mais de 18.000 voos de code-share com mais de 30 companhias aéreas parceiras. O horário de Inverno de cada uma das companhias aéreas do Grupo estará em vigor de 30 de Outubro a 25 de Março de 2017.