Grupo Oásis Atlântico vai ter 2 hotéis de 5 estrelas em Saidia

O Grupo  Oásis Atlântico vai entrar em Marrocos com a abertura, durante o Verão do próximo ano, de dois hotéis de 5 estrelas: o Oásis Saïdia Palace Beach & Spa e Oásis Blue Pearl Beach & Spa.

Com a entrada neste novo destino, o Grupo hoteleiro português passa a estar presente em três países: Cabo Verde, Brasil e Marrocos.

O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa vai oferecer 307 quartos, (Quarto Deluxe, Vista Jardim Deluxe, Vista Mar Deluxe, Suites e Suites Presidenciais) com uma decoração requintada e totalmente equipados.

O hotel dispõe ainda três piscinas, ginásio e Spa, campos de ténis e padel, animação diária e espectáculos nocturnos, assim como uma diversidade de restaurantes e bares com serviço tudo incluído.

O Oásis Blue Pearl Beach & Spa, mais direccionado para famílias, apresenta 307 quartos (Standard, Vista Jardim, Vista Mar, Quarto Familiar, Suites e Suites Presidenciais) espaçosos e cómodos para famílias com crianças, com quartos comunicantes disponíveis e a possibilidade de ter berço ou cama extra.

Esta unidade oferece ainda três piscinas, kids club, ginásio e Spa, campos de ténis e padel, animação desportiva diária e espectáculos nocturnos, assim como uma diversidade de restaurantes e bares, também com serviço tudo incluído.

Ambos os hotéis têm vista para uma baía de areia fina e dourada. Ocupando uma área de 13 hectares, estão rodeados por campos de golfe.