Grupo Onyria expande área de restauração

A abertura da 4ª unidade de restauração da marca Monte Mar na Marina de Tróia, a concessão do Bar da Praia Tróia-Mar e de um snack bar Praia Bico das Lulas, são as novidades do Grupo Onyria para este Verão.

O Grupo Onyria, que opera o Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, os Restaurantes Monte Mar (Cascais e Lisboa) e o Onyria Palmares Beach House Hotel, em Lagos, reforça a aposta na área de restauração e bebidas com a abertura da quarta unidade de restauração da marca Monte Mar, a funcionar na Marina de Tróia desde o início deste mês de Junho. Esta abertura marca um passo importante tanto no que toca à expansão da marca de restauração Monte Mar como na expansão dos negócios do Grupo Onyria para mais um local turístico do país, numa parceria estabelecida com o grupo Sonae.

O Grupo vai também explorar o Restaurante de praia na Praia Tróia-Mar, junto ao complexo Aqualuz, e o bar na praia Bico das Lulas, através dos quais disponibilizará uma oferta de snacks diferenciada, mas adequada aos banhistas.

Maria Pinto Coelho, administradora do Grupo Onyria, sublinha que “um dos pilares da nossa missão é a qualidade e o serviço pelo que é estratégico levar para esta estância balnear não só uma marca emblemática da restauração como toda a nossa experiência de muitas décadas no serviço hoteleiro de qualidade”. Destaca igualmente que “através desta parceria com o Grupo Sonae, Tróia ganha qualidade, oferta e serviço, e nós conseguimos expandir uma das áreas de negócio estratégicas cujo peso tem vindo a ser mais importante, sustentada numa marca ícone da restauração em Portugal e na experiência da qualidade de serviço que aportamos desde a década de 70”.