Grupo Pestana celebra sucessos em Gala Prémios

Pestana South Beach Art Deco Hotel, Pestana Tróia Eco-Resort, Pestana Carlton Madeira e a Pousada de Faro Palácio de Estói foram os vencedores dos Prémios Pestana Turismo 2015. A entrega do galardão, presidida por Dionísio Pestana, encerrou a 22ª Reunião Anual Pestana, que juntou cerca de 140 colaboradores do grupo durante três dias de team building, formação e celebração na Pousada da Serra da Estrela.
O boutique hotel do Grupo Pestana nos Estados Unidos, em Miami, o Pestana South Beach Art Deco Hotel, foi distinguido como ‘Best Performance Hotel’, com base nos “óptimos resultados, quer na operação quer no serviço global prestado ao longo do seu primeiro ano completo de actividade”, lê-se em comunicado enviado às redacções.
Por sua vez, o Pestana Tróia Eco-Resort venceu na categoria ‘Best Business’ “pelos extraordinários resultados ao longo de 2014”, e o Pestana Carlton Madeira, o primeiro hotel do Grupo Pestana, foi distinguido com o prémio ‘Best Hotel’, por “continua a produzir excelentes resultados que o colocam no topo das unidades Pestana em todo o mundo”.
Por fim, a Pousada de Faro Palácio de Estoi “teve, em 2014, o seu melhor resultado de sempre o que, associado à boa performance em termos de satisfação dos clientes a diferenciou como a melhor unidade das Pousadas de Portugal, valendo-lhe o prémio ‘Best Pousada’”.
A Gala dos Prémios do Pestana 2014 destacou ainda os profissionais do Grupo. Foi o caso de Susana Cunha “pela sua dedicação à Pestana Turismo nos últimos 3Restauração anos”. Também José Manuel de Sousa foi distinguido, desta feita na categoria ‘Sustainability’, pelo programa de Sustentabilidade do Grupo Pestana, ‘Planet Guest’, aplicados nos hotéis Pestana na Madeira e Porto Santo.
Para o administrador do Grupo Pestana, Luigi Valle, “o facto desta Reunião Anual terminar com o reconhecimento do trabalho bem feito pelas equipas demonstra bem que, de facto, o Grupo Pestana faz-se com as pessoas. Juntamente com a aprendizagem e troca de experiências intensas destas reuniões, penso que é a motivação que leva todos a empenharem-se ainda mais nos desafios agora lançados pelo Dr. Dionísio Pestana para o ano de 2015”.
S.C.F.