Grupo Pestana vai gerir mais um hotel no Porto Santo

Trata-se do Libervita Porto Santo, situado na Praia do Combro, que passará a ser gerido, já a partir de Junho, sob a designação de Pestana Ilha Dourada – Hotel & Villas.

O hotel que o Grupo Pestana começará agora a gerir é propriedade do Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários e o contrato Sindicato entre ambas as partes foi já formalmente assinado.

Nos termos do acordo, os sócios do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários passarão a usufruir de condições especiais em todos os hotéis e pousadas do Grupo Pestana.

“O SNQTB não tem vocação de gestão de unidades hoteleiras e, nesse sentido, entendemos que o melhor para os nossos associados era encontrar o parceiro adequado”, explica Paulo Marcos, presidente do Sindicato.

O Hotel Libervita Porto Santo que passará a operar sob a marca Pestana Ilha Dourada – Hotel & Villas, é composto por uma unidade com 32 residências de tipologia T1 e uma outra com 18 quartos e situa-se a 200 metros da praia. Tem ainda piscina, Spa, restaurante e bar.

O acordo foi assinado por Paulo Marcos e António Amaral, presidente e vice-presidente do SNQTB, e José Theotónio, presidente do Conselho Executivo do Grupo Pestana.