Grupo PortoBay distinguido pelo operador TUI

O grupo hoteleiro madeirense PortoBay viu quatro das suas unidades distinguidas com o certificado “Environmental Champion 2015” e três com o “TUI Top Quality 2015”.

O cinco estrelas The Cliff Bay e os quatro estrelas Porto Mare, Eden Mar e Porto Santa Maria, todos eles localizados no Funchal, foram distinguidos com o certificado “Environmental Champion 2015” da TUI, que elege anualmente os hotéis mais comprometidos com a protecção do meio ambiente e socialmente responsáveis. Uma distinção que, segundo António Trindade, presidente Executivo e CEO de PortoBay Hotels & Resorts, muito orgulha o grupo.

Já os hotéis Eden Mar, Porto Mare e PortoBay Falésia, este último localizado no Algarve, foram galardoados com o “TUI Top Quality 2015”, prémio atribuído de acordo com os resultados dos inquéritos de satisfação feitos junto dos clientes do operador turístico alemão.

Estes prémios revestem-se de grande importância para o grupo madeirense, tanto mais que o mercado alemão é o segundo mais representativo no conjunto dos oito hotéis que o grupo PortoBay Hotels & Resorts detém em Portugal.