Grupo Selina investe 2,5M€ em hotel no Gerês

O Selina Gerês tem abertura prevista para dia 15 de Dezembro. O investimento de 2,5 milhões de euros abrangeu a aquisição e remodelação da unidade que vai contar com oferta de alojamento diversificada.

O novo hotel do Grupo Selina, que se encontra já a passar por obras de reconversão, nasce no Lugar de Cubos, em Vilar da Veiga e vai contar com 37 quartos entre lofts (apartamentos privados), quartos standard, dormitórios e glamping. Terá restaurante/bar, piscina e espaço de wellness.

Até Março, a unidade irá apenas funcionar em regime de apartamentos, mas a partir de Abril vão estar já disponíveis todas as suas facilities.

De acordo com o Grupo, “o Selina Gerês pretende ser um espaço de relaxamento e tranquilidade com uma forte ligação à natureza que envolve a propriedade”.

O Grupo, que até agora já investiu 75 milhões de euros em Portugal, planeia abrir nos próximos 4 anos mais de 20 hotéis no país, com cerca de 7.500 camas.

Até ao momento, estão 4 propriedades Selina em funcionamento: Selina Porto, Selina Secret Garden Lisbon, Selina Ericeira e Selina Vila Nova de Milfontes. Os próximos projectos já adquiridos e com abertura prevista para 2020 são o Selina Palácio Mendia em Lisboa e o Selina Peniche. Para 2020, as cidades de Coimbra e Évora fazem parte da estratégia da marca.