Grupo Turim Hotels abre hotel na Madeira

Inaugurado esta quarta-feira no Funchal, o Turim Santa Maria Hotel, unidade do Grupo Turim Hotels, resulta da reabilitação do antigo Hotel Santa Maria, que funcionou até 2007.

O novo quatro estrelas do Grupo Turim, estrategicamente posicionado no centro histórico do Funchal, a dois minutos a pé do Mercado dos Lavradores, disponibiliza 90 quartos de diferentes tipologias, desde os quartos superiores, executivos, deluxe até às suites, todos com vista sobre as paisagens da Ilha e o mar.

O hotel oferece vários espaços de restauração e lazer, nomeadamente o restaurante Santa Maria que está também preparado para receber eventos e o Garden Bar, no lobby, envolvido por jardins verticais e horizontais e dotado de uma esplanada exterior. Na cobertura do hotel localiza-se um rooftop, onde se encontra o restaurante Bistro 360º e o 360º Rooftop Bar, que dá, também, apoio ao serviço de piscina, solário e lounge.

A abertura desta nova unidade na Madeira foi, segundo Ricardo Martins, CEO do Grupo, uma decisão estratégica, que vem “consolidar a oferta do produto Turim, em território nacional”.