Grupo Turim Hotels lança Turim Business Lunch Card

O Grupo Turim Hotels acaba de lançar o Turim Business Lunch Card, um cartão que vai permitir aos membros associados almoçarem nos restaurantes do grupo, com descontos de 10%. A novidade foi avançada esta quinta-feira, 16 de Maio, durante a apresentação do Restaurante Salitre, do Turim Boulevard Hotel, em Lisboa.

O primeiro cinco estrelas do Grupo Turim Hotels, que abriu portas a 26 de Março, em plena Avenida da Liberdade, num investimento de 25 milhões de euros, aposta também na restauração com um espaço com porta aberta para o exterior. Uma opção que pretende, segundo Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels “desmistificar a ideia das refeições dispendiosas nos restaurantes de hotel”.

“Temos de assumir a restauração como sendo uma unidade de negócio distinta do grupo, autónoma e rentável”, frisou ainda o mesmo responsável, acrescentando que para já “os valores deste negócio ainda são residuais”.

À frente dos comandos da cozinha do Restaurante Salitre está o Chef Executivo Nuno Queiroz, conhecido pela sua gastronomia saudável. Para a carta do novíssimo espaço que abriu portas há 15 dias, o Chef tentou “agradar a todos os palatos”, optando por uma oferta bastante diversificada, onde nem os vegan e os intolerantes à lactose e celíacos foram esquecidos.

A gastronomia é essencialmente portuguesa, mas com um toque especial do Chef e para além do menu à la carte, os clientes encontram também um buffet diariamente ao almoço, com pratos tão variados como Favas com Entrecosto, Leitão, Feijoada, entre outros, saladas variadas e sobremesas. Destaque para o menu executivo com o preço de 19,50€.

“A ideia é rentabilizar o espaço, apostando no mercado corporate à hora do almoço e nos hóspedes ao jantar, já que 90% destes procuram o restaurante para a refeição da noite e apenas 5% o fazem ao almoço”, sublinhou ainda Ricardo Martins.

Recorde-se que o Grupo Turim Hotels conta ainda com mais três restaurantes virados para o exterior, o Tsubaki, o Duk e o Glory.