Grupo Vila Galé anuncia novos investimentos no Brasil

O Grupo Vila Galé anunciou três novos investimentos nos próximos anos no Brasil, no dia que apresentou aos jornalistas, em Natal, o projecto do empreendimento que pretende inaugurar em 2017, na praia de Touros, no litoral do Estado do Rio Grande do Norte, a cerca de 100 kms da capital.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de Administração do Grupo Vila Galé, disse à imprensa brasileira que a cadeia portuguesa vai investir num hotel no Recife Antigo, semelhante à unidade que possui desde o ano passado no bairro da Lapa (Rio de Janeiro), num segundo hotel na Cidade Maravilhosa, desta vez na praia, bem como num resort no Estado de Alagoas. Em relação ao litoral alagoano, Rebelo de Almeida adiantou que estão em vista três terrenos à beira-mar.

Sobre o novo resort que vai nascer em Touros, onde o grupo vai gastar cerca de 28 milhões de euros, será o maior de bandeira internacional já construído no Rio Grande do Norte, com 100 mil m2 de área. Serão 466 unidades de alojamento, quatro restaurantes, Spa Satsanga, centro de convenções com dois mil m2 e ampla área de lazer com parque aquático, campos multiusos, centro náutico,ginásio, kids club e business center, bem como biblioteca.
“Quero bater o recorde de rapidez do Vila Galé que construí no litoral baiano: 13 meses. Vou tentar esse mesmo prazo no Rio Grande do Norte”, prometeu Jorge Rebelo de Almeida.

M.M.