Guias e correios de turismo em congresso

Numa iniciativa da Associação Portuguesa dos Guias-Intérpretes e Correios de Turismo (AGIC) realiza-se no Centro Cultural de Belém, a 4 e 5 de Dezembro, o I Congresso Nacional de Informação Turística-CNIT 2015.

Subordinado ao tema “Superar os desafios”, o congresso vai abordar temas relacionados com a legislação em vigor, entre outros de características mais técnicas e até do foro académico.

O objectivo, segundo a organização, é que sejam as diversas intervenções proferidas pelos oradores convidados, a levantarem os temas para debate.

“Este é o momento oportuno para a organização dum congresso direccionado para os profissionais de Informação Turística e temos o maior prazer em ter como nossos parceiros o Centro de Estudos de Além-Mar, na pessoa do seu director, o Prof. Doutor João Paulo de Oliveira e Costa, a Universidade Nova de Lisboa, com a presença de académicos da Faculdade de Ciências

Sociais e Humanas, bem como instituições de ensino, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e o Instituto de Novas Profissões-Universidade Lusófona”, sublinha a informação veiculada pelos organizadores do evento.