Hahn Air com novas companhias aéreas parceiras

A Hahn Air, companhia aérea alemã e especialista em serviços de distribuição, anunciou a entrada de oito novas companhias aéreas na sua rede global que conta actualmente com mais de 350 companhias aéreas, ferroviárias e de transferes.

São os seguintes os novos parceiros da Hahn Air: Air Greenland (GL), Groenlândia; Air North (4N), Canadá; Cyprus Airways (CY), Chipre; Donghai Airlines (DZ), China; MyWay Airlines (MJ), Geórgia; Nok Air (DD), Tailândia; Nordwind Airlines (N4), Rússia e Precision Air (PW), Tanzânia.

Seis dos novos parceiros estão a expandir o seu alcance de distribuição com o produto HR-169 da Hahn Air e, desse modo, disponibilizando os seus voos para agentes de viagens no bilhete HR-169 da Hahn Air.

As seguintes companhias aéreas podem agora emitir passagens com seus próprios códigos de duas letras em GDSs seleccionados: Air Greenland (GL), a Air North (4N) do Canadá, Cyprus Airways (CY), a transportadora chinesa Donghai Airlines (DZ), a companhia aérea russa Nordwind Airlines (N4) e a MyWay Airlines (MJ) da Geórgia.

Além disso, a Neos Airlines (NO), da Itália, e a Lao Skyway (LK), do Laos, tornaram-se novos parceiros H1-Air da Hahn Air Systems, empresa irmã da Hahn Air, o que permite que os seus voos sejam reservados através de 100.000 agentes de viagens em 190 mercados em todos os principais GDSs com a designação H1 e emitidos no bilhete HR-169.

“Estamos a comemorar o 20º aniversário do nosso negócio de emissão de bilhetes este ano”, conta Steve Knackstedt, Vice President of the Airline Business Group, na Hahn Air. “O nosso portfólio de parceiros aumentou de cinco para mais de 350 parceiros desde 1999. E estamos sempre procurando aprimorar nossos serviços de distribuição. Hoje, oferecemos a linhas aéreas de qualquer porte e segmento soluções sob medida para todas as suas demandas de distribuição.”

Para mais informações sobre os novos parceiros e sua disponibilidade no bilhete HR-169 em diversos mercados e GDSs, aceda a www.hahnair.com.