Halcon Viagens agora é “B the travel brand”

A partir desta quinta-feira a Halcon Viagens passou a ser “B the travel brand”, alteração que não se fica apenas pelo nome, de acordo com Timóteo Gonçalves, general manager da agência de viagens, em nota enviada ao mercado.

“Não pretendemos que esta mudança fique por aqui numa simples alteração de nome, ainda que continuemos a ser a mesma equipa, tentaremos surpreendê-lo”, garante Timóteo Gonçalves, para acrescentar que “e um facto que o mundo das viagens evolui a cada dia que passa, e nós queremos acompanhá-lo nesta evolução, nesta transformação, na qual os viajantes são os principais protagonistas”.

Consciente que já não se trata apenas de conhecer sítios novos, e que os viajantes de hoje querem viver experiências inovadoras e diferentes o director-geral da agência de viagens assegura ainda que “queremos estar ao seu lado em todas as etapas da viagem, e, para o conseguir, a nossa equipa irá dispor de todas as ferramentas, conhecimento e motivação que nos permitirá acompanhá-lo nesta nova viagem”.

Esta evolução vem na sequência da compra da Halcon Viagens, o ano passado, pelo Grupo Ávoris Travel, que já detinha a marca “B the travel brand”.