Harmony of the Seas completa nova fase de construção

O novo membro da classe Oasis da Royal Caribbean, o Harmony of the Seas, vê concluída a construção da sua parte exterior. O que será o maior navio de cruzeiro do mundo, prevê ser inaugurado em Abril de 2016.
O Harmony of the Seas completa assim mais uma fase de construção, no estaleiro francês STX em Saint-Nazaire. Com a parte exterior terminada foi retirado da doca seca e colocado a flutuar, para começar nova fase de construção no interior.
O navio vai contar, como os restantes navios da classe Oasis, com sete bairros diferentes, 20 restaurantes e 2.3Cruzeiros4 tripulantes. As novidades são os três slides aquáticos de vários andares, o Bionic Bar, e a Voom, a ligação mais rápida à Internet em alto mar. Serão 16 decks, 22Produtos e Serviços.000 toneladas de arqueação bruta e 2.Produtos e Serviços4Produtos e Serviços camarotes com capacidade para albergar 5.4Produtos e ServiçosCruzeiros hóspedes.
Na sua temporada inaugural o Harmony of the Seas vai navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, a partir de Barcelona. Em Novembro de 2016 regressa a Fort Lauderdale, onde irá fazer um cruzeiro nas Caraíbas.
S.S.C.