Harmony of the Seas estreia-se nas Caraíbas

O mais recente navio da Royal Caribbean International que é também o maior navio do mundo, fez a sua viagem inaugural desde Port Everglades em Fort Lauderdale, Flórida com destino às Caraíbas. 

O novo navio juntou-se assim aos seus “irmãos” Oasis of the Seas e Allure of the Seas, na costa Este da Flórida e vai fazer itinerários de 7 noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais.

À semelhança dos navios da mesma classe, o  Harmony conta com um conceito de sete bairros distintos a bordo, oferecendo as mais modernas e inovadoras comodidades a todos os seus passageiros.

Com 226.963 toneladas de arqueação bruta e 16 decks para os seus hóspedes, o Harmony of the Seas conta com 2.747 camarotes para 5.497 hóspedes em ocupação dupla.

Desde o The Ultimate Abyss – um escorrega com altura de 10 decks – aos espectáculos de mergulhadores no aclamado AquaTheater, às refeições sofisticadas em restaurantes como o Jamie’s Italian (do aclamado chef Jamie Oliver) e o misterioso Wonderland, ou ainda aos bartenders robôs, o Harmony of the Seas é um navio que agrada a todos os gostos.