“Healing Summit 2019” escolhe Pine Cliffs Resort para internacionalizar evento

Sustentabilidade e bem-estar foram dois dos temas abordados no “Healing Summit 2019”, uma conferência holística que aconteceu pela primeira vez em Portugal, no Pine Cliffs Resort, no Algarve, e que reuniu cerca de 200 pessoas.

Durante dois dias (6 e 7 de Maio), personalidades internacionais como Adam Rockefeller Growald (do Fundo da Família Rockefeller), Stephen Kennedy Smith (investidor, empreendedor e editor da JFK – A Vision of America) ou Arta Dobroshi (actriz, nascida no Kosovo, foi refugiada e tornou-se internacionalmente conhecida no filme “O Silêncio de Lorna”) debateram novas perspectivas de olhar o mundo, através de uma mudança de percepções, e de que forma é que o dinheiro pode ou não influenciar a felicidade.

O Healing Summit, que desde 2014, decorre na Alemanha, decidiu este ano internacionalizar o evento, escolhendo ao Pine Cliffs Resort, em Albufeira. Um empreendimento turístico com classificação de 5*, que oferece um conjunto de valências que proporcionam um estilo de vida saudável, tendo como marca a Serenity – The Art of Well Being.

A oferta holística que este local disponibiliza, desde o menu de tratamentos, passando por terapias com base em ingredientes naturais, até às variadas actividades físicas disponíveis, complementadas pela oferta gastronómica saudável no restaurante Zest – Mind, Body & Soul foram atractivos mais do que suficientes para levar a Healing Hotels of the World, organizadora do evento, a escolher este local.

“Os portugueses sabem receber de forma única e muito especial, é impossível não nos sentirmos contagiados com a energia que emanam. Por outro lado, a cultura portuguesa é rica e diversificada e as paisagens são de cortar a respiração. Sabemos que não podíamos ter feito melhor escolha do que o Algarve para este primeiro evento fora da Alemanha que foi um verdadeiro sucesso. Acreditamos que, no caso, o Pine Cliffs Resort, enquanto destino, reúne todas as condições para a realização de um evento holístico”, afirmou Anne Biging, uma das fundadoras do Healing Summit.