Herdade dos Delgados e Hotel Fonte Santa unem-se num programa de luxo rural

Geridos pela Amazing Evolution, os dois hotéis desenvolveram um programa conjunto para desfrutar de um roteiro perfeito na natureza, entre a região Raiana e as Estrelas do Alqueva.

A Herdade dos Delgados, localizada em Mourão, junto ao Alqueva, e o Hotel Fonte Santa, em Monfortinho, desenvolveram uma oferta conjunta para promover umas férias de luxo no interior de Portugal onde a natureza, o sossego e a segurança imperam.

O programa, válido para duas pessoas, apresenta preços desde 874€, inclui quatro noites de alojamento, duas em cada unidade, e promove um percurso entre a região Raiana da Beira Baixa e o Alto Alentejo. Desta forma, lança também um desafio aos hóspedes para que descubram o percurso entre o Geopark Naturejo da Meseta Meridional e o maior lago artificial da Europa Ocidental, no Alentejo, onde é possível desfrutar de longos passeios pela barragem e observar as estrelas de Mourão.

As duas noites no Hotel Fonte Santa incluem alojamento em quarto superior com pequeno-almoço, um jantar no restaurante Papa Figos (com bebidas incluídas) e livre acesso à piscina exterior. Para explorar a região, o Hotel Fonte Santa oferece uma visita guiada ao Geopark Naturejo, possibilita o aluguer gratuito de bicicletas e convida a um passeio pedestre por Penha Garcia e Monsanto, duas das mais emblemáticas Aldeias Históricas portuguesas.

À chegada ao Alentejo, a Herdade dos Delgados oferece duas noites de alojamento em quarto duplo com vista para o lago com pequeno-almoço incluído, bem como um jantar numa área privilegiada da Herdade.

Os dois dias de estadia em Mourão incluem ainda livre acesso às piscinas interior e exterior da Herdade, aluguer gratuito de bicicletas e um piquenique no campo.

Para relaxar depois do passeio, os hóspedes são presenteados com uma massagem para duas pessoas, com duração de 60 minutos, realizada no SPA da Herdade dos Delgados

Já disponível para reservas por tempo indeterminado, o programa de luxo rural pode ter início em qualquer uma das unidades.