Hi Fly aumenta frota com dois Airbus A330neo

A Hi Fly aumenta este ano a frota com dois novos Airbus A330-900neo, passando a ser a primeira empresa de wet lease de aviões do mundo a operar este modelo. O primeiro destes aviões chegou em Fevereiro e a companhia prepara-se para receber outro em Junho.

“A Hi Fly está a preparar-se para um futuro muito promissor e reconhece a excepcional eficiência do A330neo, com o seu potencial de 25% de poupança por lugar (em comparação com aeronaves concorrentes da geração anterior) e o excelente conforto para os passageiros. Estamos confiantes de que as tecnologias melhoradas da aeronave irão elevar a experiência de voo a um novo nível”, disse o presidente da Hi Fly, Paulo Mirpuri.

O responsável explica ainda que “a introdução da aeronave A330neo na nossa frota é uma ocasião importante para a Hi Fly. Somos a primeira transportadora de wet-lease a ter o novo avião e estamos felizes por podermos oferecer os mais recentes aviões de passageiros aos nossos clientes”.

O primeiro A330neo entrou ao serviço com a Hi Fly em Fevereiro, estando o segundo a ser montado em Toulouse, devendo ser entregue à companhia no próximo mês de Junho.