Hotéis Altis e Universidade Lusófona recebem Tomorrow Tourism Leaders

A iniciativa do Fórum Turismo 2.1, que contará com o secretário de Estado do Turismo no encerramento, vai ter como palcos, de 13 a 18 de Setembro, os hotéis Altis Grand e Avenida e a Universidade Lusófona.

A segunda edição do evento Tomorrow Tourism Leaders vai realizar-se em dois espaços diferenciados, com a Universidade Lusófona a receber a iniciativa durante o dia, enquanto as palestras dos mentores, que terão lugar ao início da noite irão realizar-se em duas unidades do Grupo Altis Hotels, o Altis Grand e o Altis Avenida.

Vila Galé, Amadeus, Neoturis e Leading são algumas das empresas que já confirmaram a sua participação neste evento que junta, ao longo de uma semana de trabalho, algumas das mais prestigiadas empresas de turismo com um grupo de 20 jovens que pretendem entrar no mercado de trabalho.

Para as sessões de Mentoring estão também já confirmadas as presenças de Frédéric Frère, presidente do Fórum Turismo 2.1 e CEO da Travelstore American Express e Francisco Moser, Operations General Manager dos Altis Hotels.

Recorde-se que um dos grandes objectivos desta iniciativa é o de “permitir o contacto dos participantes com empresas de diferentes áreas do sector do Turismo”. Durante o evento, as empresas presentes desafiam os participantes a resolverem um problema real e a apresentar soluções, o que permite a identificação, pela empresa, de um potencial candidato para a vaga que procura.