Hotéis Best Western têm nova imagem

A cadeia de hotéis tem um novo nome corporativo, novas abreviaturas, logótipos e marcas hoteleiras, numa imagem marcada pela “atractividade de um estilo contemporâneo, enérgico e relevante”. A sua implementação desenvolver-se-á gradualmente ao longo dos próximos meses.

As novidades foram apresentadas na Convenção Anual da cadeia hoteleira, celebrada recentemente no Havai, onde se inclui uma identidade reformulada e redesenhada, para transmitir as “propostas excepcionais e abrangentes da Best Western”.

A nova denominação passa de Best Western International para Best Western Hotels & Resorts, com o objectivo de transmitir melhor a qualidade e variedade da sua oferta, revela a cadeia em comunicado.

Será utilizado um novo logótipo para identificar a marca principal, assim como outros tantos para as suas sete marcas distintas: Best Western, Best Western Plus, Best Western Plus Executive Residency, Best Western Premier, Vībsm, BW Premier Collection y GLō, esta última como nova marca de hotéis de categoria média, em fase de construção.

As abreviaturas da marca (BW) têm um lugar destacado na nova imagem e utilizar-se-ão em todos os canais de comunicação.

De acordo com os responsáveis pela mudança de imagem, esta criação “implicou um esforço de dois anos e inclui as contribuições dos viajantes, distribuidores e também dos sócios e proprietários de hotéis Best Western no mundo”.