Hotéis Marriott apoiam empreendedorismo

Os hotéis Marriott na Europa estão a lançar um programa com vista a encontrar e acelerar startups de tecnologia que melhoram a experiência de viagens e hospitalidade.

Este programa dará às empresas inovadoras a possibilidade de crescer através de orientação especializada e a oportunidade de testarem o seu produto dentro do portefólio europeu da Marriott. Após a conclusão de um período de teste bem sucedido, a Marriott Hotels poderá oferecer uma parceria contínua com a startup.

Através deste programa, duas empresas startups vão beneficiar de um teste piloto de seis semanas dos seus serviços ou produtos em duas unidades europeias da cadeia, ou seja, vão poder usar o hotel como um banco de ensaio, receberem o apoio da Marriott, poderem apresentar-se em eventos e contactar importantes líderes do sector.

As empresas, que podem registar o seu interesse através do MarriottTestBAD.com, vão ter igualmente formação e workshops ministrados por profissionais das viagens e da hotelaria e ainda apoio das principais agências de marketing com vista a poderem promover o seu produto.