Hotéis Olissippo encerra unidades e implementa medidas de contingência

Desde 24 de Março que a Hotéis Olissippo encerrou temporariamente as unidades Olissippo Saldanha e Olissippo Castelo, a que juntará o encerramento do Lapa Palace e Olissippo Marquês de Sá em Abril. Manter-se-sá em funcionamento o Olissippo Oriente, com algumas limitações.

Em comunicado o grupo avança que o funcionamento do Olissippo Oriente se mantém “graças ao esforço e apoio dos nossos colaboradores, a quem manifestamos o nosso profundo reconhecimento”, sendo que esta e outras medidas “poderão ser alvo de actualização em função das recomendações das Autoridades de Saúde ou do Governo Português”.

O grupo afirma estar “empenhado em receber e alojar os nossos clientes com a máxima segurança e assegurá-la igualmente aos nossos colaboradores e parceiros de negócio”. Assim, no plano de contingência da empresa figura o aumento e frequência de limpeza das áreas públicas e de serviço com o recurso a desinfectantes.

Nestes tempos que vivemos, a Hotéis Olissipo suspendeu o funcionamento dos bares e restaurantes e também do Spa, eventos e reuniões, introduziu alterações nos serviços de alimentação e bebidas, que passaram a ser servidos através do room service. Limitou a circulação e permanência nas áreas públicas, e flexibilizou as políticas de cancelamento e adiamento de reservas.