Hotéis Pestana reabrem com agradecimento aos profissionais de saúde

Com reaberturas previstas a partir de 5 de Junho, as unidades do Pestana Hotel Group, incluindo algumas Pousadas de Portugal, apresentam uma campanha de agradecimento aos profissionais de saúde.

Numa primeira fase abrem o Pestana Cascais e o Pestana Viking, Pestana Alvor South Beach e Pestana D. João Villas, no Algarve. As Pousadas de Portugal retomam a actividade com as unidades de Viana do Castelo, Ria de Aveiro, Alcácer do Sal, Sagres, Valença e Bragança. O Pestana Troia Eco-Resort já está disponível, bem como os campos de golfe, com o Casino da Madeira a retomar actividade também em Junho.

Como agradecimento aos profissionais de saúde, pelo seu contributo na luta contra a Covid-19, o grupo oferece 50% de desconto na estadia com pequeno-almoço numa Pousada de Portugal. Estes profissionais podem beneficiar desta oferta em estadias até ao final deste ano, com as reservas a estar já disponíveis em 808 252 252 / guest@pestana.com.

O grupo implementou um protocolo interno de procedimento, em linha com as orientações das autoridades de saúde, com o objectivo de oferecer as melhores condições de segurança a higiene a hóspedes e trabalhadores. Criou circuitos de circulação devidamente identificados, novas funcionalidades na app que permitem menor contacto pessoal, colocou acrílicos de protecção nas recepções, e reforçou os procedimentos e frequência da limpeza e higienização.

Os colaboradores do Pestana Hotel Group estarão devidamente equipados e os hóspedes serão relembrados das recomendações de distanciamento social e etiqueta respiratória da DGS. Os restaurantes das unidades funcionam por marcação, estando também disponíveis para serviços de take-away e room service. Apesar das adaptações necessárias, nas Pousadas os restaurantes continuam a servir o que é típico de cada região e a privilegiar os produtos locais.