Hotéis, restaurantes e campos de golfe Dom Pedro abrem no Algarve

O Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection reabre as portas a partir de 29 de Junho, numa retoma gradual da operação que segue as orientações da Direcção-Geral de Saúde e Turismo de Portugal.

Numa primeira fase, abrirão o Dom Pedro Marina, Dom Pedro Portobelo e Dom Pedro Lagos, no Algarve, a par com os respectivos restaurantes, que se juntam ao campo de golfe Dom Pedro Old Course Golf Club, reaberto desde 8 de Maio. Os restantes hotéis, restaurantes e campos de golfe  do grupo reabrirão mais tarde, de forma gradual, em datas a anunciar em tempo oportuno.

A Dom Pedro criou e implementou um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção, de acordo com as directrizes das entidades responsáveis, com os seus estabelecimentos a estarem certificados com o “Clean & Safe” do TP. Foram implementados níveis reforçados de higienização e desinfecção que incluem áreas públicas, restaurantes, piscinas, quartos e áreas de circulação.

Nas unidades do grupo a limpeza é realizada várias vezes ao dia, dentro dos quartos e nas superfícies e objectos de utilização comum. Todos os circuitos estão equipados com desinfectantes para as mãos e quadros informativos. Todos os colaboradores receberam apoio e formação adequada e estarão devidamente equipados com materiais de protecção individual.