Hotel Casa Palmela reabre a 5 de Junho

A partir do próximo dia 5 de Junho já é possível passar uns dias de perfeito relax no Hotel Casa Palmela, unidade integrada no Parque Natural da Arrábida.

Localizado no Parque Natural da Arrábida, na Quinta do Esteval, o Hotel Casa Palmela conta com 70 hectares de propriedade, sendo 20 destinados a vinha. É composto por 21 quartos (incluindo quartos familiares) e 3 villas (de 2 e 3 quartos) com serviços exclusivos e personalizados.

Membro da cadeia Small Luxury Hotels of the World em Portugal, considerado um lugar onde o conforto e a harmonia se aliam à segurança e à confiança, o hotel conta com o restaurante Zimbral (agora totalmente reservado a hóspedes, tal como o hotel) e uma horta de onde saem muitos produtos utilizados nas especialidades gastronómicas ali servidas.

Dentro das medidas que se exigem de segurança e de higienização, os hóspedes podem tomar as suas refeições no quarto ou no restaurante onde terão reservada sempre a mesma mesa durante toda a sua estada. Para o uso da piscina, as toalhas serão colocadas todas as noites no quarto do hóspede; as experiências realizadas serão 100% personalizadas e individuais, não havendo qualquer actividade em grupo.

Os hóspedes podem desfrutar de massagens, fazer passeios a cavalo, percursos pedestres na serra de São Luís, passeios de barco, piqueniques além de actividades de enoturismo. Outra das opções é uma visita à casa museu e caves José Maria da Fonseca, empresa que explora as vinhas da Casa Palmela. Como o espaço está inserido na Serra da Arrábida, uma das actividades a explorar é o birdwatching (observação de aves).

O espaço da Quinta do Esteval tem o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, seguindo, por isso, um plano rigoroso de funcionamento, de acordo com as recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS).