Hotel Cascais Miragem cria novos espaços

O Miragem Water Lounge é uma das principais novidades que o Hotel Cascais Miragem apresenta no âmbito da recente renovação de alguns dos seus espaços que levou a cabo no sentido de melhorar a estadia dos seus hóspedes, tornando-a cada vez mais especial e memorável.

  

  

Com cerca de 850 m2, este espaço inclui uma piscina interior principal com 40 metros de comprimento e circuito de hidromassagem, uma piscina para toda a família uma zona de relaxamento onde estão inseridos um lago salgado onde cliente poderá flutuar, sauna, banho turco, duches bitérmicos e uma fonte de gelo.

Situado no 6º piso do edifício, este espaço exclusivo para hóspedes do hotel está aberto todo o ano das 07h00 às 20h00, sendo o local perfeito para desfrutar de momentos de puro prazer e relaxamento.

Para José Branco, diretor-geral da unidade hoteleira de Cascais “um local com estas características é um complemento dos outros serviços que já disponibilizamos e enriquece a experiência dos nossos hóspedes tornando-a mais interessante e inesquecível, fazendo com que queiram sempre voltar ao nosso hotel”.

Para além desta área, o hotel disponibiliza também diversos locais onde os hóspedes poderão usufruir de momentos relaxantes tais como o Horizontes Lounge, com vista para o Oceano, que permite ao cliente desfrutar da leitura de um livro, enquanto saboreia um chá gelado, oferecido pelo hotel, ou o Holmes Place & Spa , clube de wellness com cerca de 3.000 m2 de área, com um ginásio e um Spa, que disponibiliza diversos tratamentos.

Com 192 quartos, incluindo 16 suites e 1 suite presidencial, este cinco estrelas, detida pelo Grupo GJC Hotels, cadeia hoteleira que integra também a Estalagem Lago Azul, Hotel dos Templários, Hotel Presidente Luanda, Apartamentos do Lago e Barco S. Cristóvão, oferece uma panóplia de serviços e comodidades personalizados e de luxo.