Hotel Cascais Miragem premiado

O hotel foi galardoado com o prémio Portugal Luxury Beach Hotel, no âmbito dos World Luxury Hotel Awards, cerimónia que decorreu dia 12 de Outubro em Rovaniemi.

Esta não é a primeira vez que o Hotel Cascais Miragem Health & Spa integra o lote dos galardoados, tendo sido reconhecido em várias categorias como Portugal Luxury Hotel SPA, Portugal Luxury Contemporary Hotel e, em 2018, como Europe Luxury Coastal Hotel.

“O contínuo reconhecimento por parte do World Luxury Hotel Awards é um motivo de orgulho para toda a equipa do Hotel Cascais Miragem. Trabalhamos com empenho e dedicação para conseguir surpreender os nossos clientes, prestando um serviço orientado para a excelência e contribuindo para que a experiência seja sempre memorável.”, refere José Branco, director-geral do Hotel Cascais Miragem.

O Cascais Miragem é um hotel de luxo que integra o portefólio do Grupo GJC Hotels Collection de que fazem também parte a Estalagem Lago Azul, o Hotel dos Templários, Hotel Presidente Luanda, Apartamentos do Lago e Barco São Cristóvão.