Hotel Cidade de Olhão inaugurado

O Hotel Cidade de Olhão, localizado no centro daquela cidade algarvia, e inaugurado esta quinta-feira, mas a funcionar desde 1 de Agosto, é ideal para aqueles que viajam em família, uma vez que oferece não só quartos tradicionais, como estúdios.

O novo hotel de três estrelas dispõe de 29 unidades de alojamento entre quartos e apartamentos estúdio, piscina e lounge exterior, bar e restaurante. Está instalado num edifício antigo que foi recuperado, tornando-se na segunda maior unidade hoteleira da cidade de Olhão.

Os quartos estão equipados com ar condicionado, secretária, aquecimento, insonorização, casa de banho privativa com duche e produtos de higiene pessoal, telefone, Canais por Satélite, televisão de ecrã plano com canais por satélite e mesa. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todos os quartos.

Os estúdios incluem kitchenette com frigorífico, micro-ondas, chaleira eléctrica, torradeira, utensílios de cozinha e placa de fogão.

A sua localização central permite que os seus hóspedes aproveitem o que de melhor Olhão tem, desde a fantástica restauração, até à Ria Formosa que abraça a cidade. O ferry, com ligação para as ilhas da Armona e da Culatra na Ria Formosa, está localizado a 5 minutos a pé.