Hotel Eva reabre com novo conceito

A unidade hoteleira em Faro, agora denominada de Eva Senses Hotel, acaba de reabrir ao público com todos os quartos totalmente renovados.

Este é o culminar de um processo que se iniciou aquando da aquisição da unidade, em Dezembro de 2015, pela AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE. Desde essa data, a unidade tem sofrido anualmente diversas renovações e melhoramentos.

O grupo hoteleiro tem apostado no melhoramento das zonas públicas, do restaurante, com um novo showcooking, das salas de conferência, bares e animação, onde se destaca o rooftop bar que tem sido um pólo dinamizador da animação da cidade de Faro, e agora a totalidade dos quartos incluindo casas de banho, sendo este o culminar de um processo de três anos de renovações parciais.

Além destas novidades, 2019 será também um ano de mudança em que o hotel se irá apresentar ao mercado com o novo conceito “Senses”. Assim, o Hotel EVA passará a chamar-se EVA Senses Hotel.

Com esta mudança, de acordo com a empresa proprietária, pretende-se oferecer um conceito ligado aos sentidos, através de gastronomia e audiovisuais, bem como todo o tipo de experiências que estimulem os sentidos dos hóspedes através das artes em todas as suas vertentes sem obviamente esquecer os altos standard de serviço.

Para além da unidade de Faro, a cadeia hoteleira criada em 2015, oferece mais cinco hotéis no Algarve, o Adriana Beach Club Resort, e o Victoria Sport and Beach, em Olhos de Água, o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira, o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira, e o Hotel Oriental, na Praia da Rocha.