Hotel Expo Astória celebra 5º aniversário

No centro de Lisboa, o Hotel Expo Astória abriu portas a 14 de Agosto de 2014 após ter sido adquirida pela Expomundo. Para celebrar foi lançado um passatempo.

O Hotel Expo Astória destaca-se pela sua fachada Art Deco e pelo “serviço personalizado e hospitaleiro, que procura responder atentamente às necessidades dos seus hóspedes”, lê-se na nota enviada à imprensa. Oferecendo um total de 113 quartos, a unidade goza de uma localização privilegiada no centro de Lisboa, a poucos passos da Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade.

Enquanto Expo Astória o hotel funciona desde que foi adquirido pela Expomundo que reabre as portas da unidade no dia 14 de Agosto de 2014. Desde então, segundo a empresa hoteleira, multiplicaram-se os trabalhos de conservação – que se reflectiram em melhorias significativas nas infra-estruturas –, assim como os esforços de crescimento da unidade, quer em termos comerciais, como em termos de serviços e espaços disponibilizados. O objectivo tem sido sempre o de responder à crescente procura do mercado e proporcionar um serviço mais completo e próximo do cliente, pelo que foi também feita uma aposta particular nos recursos humanos.

Para celebrar o seu quinto aniversário, o Hotel Expo Astória acaba de lançar um passatempo nas suas páginas de Facebook e Instagram. Para poderem participar através do Facebook, os utilizadores têm de fazer “Gosto” na Página do hotel e partilhar publicamente a publicação do passatempo. Já no Instagram, os participantes têm de “Seguir” o perfil do hotel nessa rede e identificar 10 amigos em comentário.

As participações poderão ser feitas até 14 de Agosto, dia em que o Expo Astória sopra as velas. Para cada rede, será seleccionado um vencedor, premiado com uma noite para duas pessoas no hotel, localizado paredes meias com o Marquês de Pombal e a Av. da Liberdade. Os vencedores serão conhecidos até 19 de Agosto nas respectivas redes.